Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/06/2022 às 15:21

ID: 146003769

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz uma compra dia 27/06 e paguei quase 50,00 de frete SUPER EXPRESSO como eles chamam no site para chegar no máximo dia 30/06 na minha casa. Dia 28 e 29 tentei contato pelo site pois o ******* ainda não havia sido embalado ou saído da loja. Não obtive nenhum retorno. Dia 30/06 pela manhã entrei em contato com o WhatsApp da loja e expliquei que estava preocupada pois vou fazer uma viagem amanhã e precisava dos produtos pois paguei frete super expresso por este motivo. A loja simplesmente respondeu que o pedido ainda não foi despachado (mas prometeu que logo será) e que eu receberei lá para o fim da semana que vem e ainda me mandou o valor da cotação nos correios extremamente inferior ao que paguei (frete de 15,00). Expliquei que paguei pelo frete super expresso que eles vendem no site. Que a entrega tinha que ter ocorrido no máximo até hoje. Eles simplesmente pararam de responder o WhatsApp e dar qualquer satisfação ao cliente. A empresa engana os clientes, não entrega os produtos, não tem frete super expresso e por causa disso tive um prejuízo de absurdos R$*******,69!!!!! Estou inconformada e tomarei todas as medidas jurídicas e legais sobre isso.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/01/2023 às 17:08

Olá Mayara, boa tarde! Tudo bem?

Verificamos o ocorrido e os questionamentos feitos por você. Lamentamos muito e pedimos desculpas, pois dessa vez não conseguimos cumprir o prazo de entrega no qual foi pago, frete rápido.
Mas, gostaríamos de deixar claro que as peças foram entregues para você, então não houve prejuízos de valores.
Gostaríamos também de esclarecer que foi devolvido via PIX o valor integral de R$46,16 do frete pago. Conforme comprovante enviado em nossa conversa no WhatsApp.

Contudo, esperamos muito ter uma nova oportunidade de te mostrar o quanto zelamos e fazemos o máximo para cumprir os prazos e deixar as nossas clientes satisfeitas, não só com a qualidade das peças. Nos colocamos à disposição para qualquer outra dúvida.

Réplica da empresa

02/01/2023 às 17:09

Olá Mayara, boa tarde! Tudo bem?

Verificamos o ocorrido e os questionamentos feitos por você. Lamentamos muito e pedimos desculpas, pois dessa vez não conseguimos cumprir o prazo de entrega no qual foi pago, frete rápido.
Mas, gostaríamos de deixar claro que as peças foram entregues para você, então não houve prejuízos de valores.
Gostaríamos também de esclarecer que foi devolvido via PIX o valor integral de R$46,16 do frete pago. Conforme comprovante enviado em nossa conversa no WhatsApp.

Contudo, esperamos muito ter uma nova oportunidade de te mostrar o quanto zelamos e fazemos o máximo para cumprir os prazos e deixar as nossas clientes satisfeitas, não só com a qualidade das peças. Nos colocamos à disposição para qualquer outra dúvida.