Enganando o consumidor e mau atendimento

Não respondida
Fortaleza - CE
02/04/2024 às 18:46
ID: 185914871
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDia 22/03/24 comprei produtos neste açougue, incluindo uma maminha que estava no freezer etiquetada com um valor e na hora de pagar passou 12,00 reais a mais do que o preço da etiqueta, ví somente em casa quando retirei da sacola, logo retornei a loja com o produto e a nota, achando que tudo se resolveria fácil (pois o erro foi deles) e ouviria um pedido de desculpas, que nada, me trataram com desrespeito e arrogância, depois de muito custo me propuseram um vale, não quiseram estornar o cartão p repassar e nem a diferença em dinheiro, eu teria que retonar lá para comprar algo com o vale. Após discursão a gerente da loja ligou para proprietária e somente após a autorização dela, foi dado o valor de 12,00 reais, totalmente insignificante, tive que voltar de casa pelo erro deles, no horário de pico, e perdi um tempo e minha paz. Não recomento de jeito nenhum este açougue pela falta de preparo e falta de respeito com seus clientes!
O endereço do ocorrido foi na loja Av. Engenheiro Santana Júnior , *******
Boi & Cia original Papicu.