Fomos [Editado pelo Reclame Aqui]

Não resolvido
Lauro de Freitas - BA
12/11/2015 às 01:16
ID: 15377360
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstava me tornando um frequentador assíduo, porém diante do último acontecimento, deixarei de ir. Fomos em uma turma de 6 pessoas, na hora da conta, vieram 60 garrafas de água, com o preço de 7,80. Primeiro que não bebemos 60 garrafas de 300ml, isso daria 3lts por pessoa, este consumo é de um dia inteiro para uma pessoa. O preço do cardápio era 5,80, nos cobraram 7,80. Chamei o gerente, desconversaram, e disse que havia saído. Mentira... O restaurante é bom, tem boa estrutura e o buffet é de primeira, as carnes não posso avaliar porque não é o meu forte. Eu não posso conviver com esta prática de má fé.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
15/07/2016 às 11:38
Como esperado, uma falta de respeito com o cliente consumidor.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0