Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

21/06/2019 às 22:19

ID: 92615725

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa noite, fomos almoçar nessa churrascaria que frequentamos a 20 anos e nessa terça-feira deixei meu carro com o manobrista, almoçei e quando fui embora o manobrista disse ter perdido minha ******* com o gerente e não resolveram nada até hoje, ligamos fazem pouco caso, inclusive o dono Sr Renato foi muito grosso e disse que não ia pagar o valor da chave do meu carro nissan kicks de *******,71 reais. Estou muito decepcionada pelo descaso e falta de educação, terei que entrar com advogados para processar.

Compartilhe