Passei mal com a comida

Não respondida
São Paulo - SP
23/01/2020 às 19:55
ID: 99714651
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFomos comer hoje no boi preto chegamos lá o bufet estava cheio de mosquitos e tinha até uma mosca mesmo assim deixamos pra la agora eu estou passando uma dor de estômago terrível fora isso pedimos para o garçom trazer a conta sem o serviço de mesa daí veio o gerente e colocou o serviço se mesa e quase obrigou a gente a pagar se desfez de nós