******* e comida extremamente fria no Delivery

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

04/08/2024 às 09:23

ID: 194460973

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ontem, fiz uma compra no valor de R$ *******,99 por intermédio do aplicativo do Ifood. Muito bem, o meu pedido foi o seguinte: 1 cupim de R$ *******,00 (acompanhamentos: feijão tropeiro, salada vinagrete e batata-frita), 1 pastel Boi Preto de 12 unidades de R$ 42,00 e uma batata-frita de R$ 26,00. Estou extremamente aborrecido com o que ocorreu: Não vieram os pasteis que pedi, as batatas chegaram FRIAS E MOLES, a salada vinagrete toda mal cortada com pedaços ENORMES de tomate e cebola, além da carne chegou fria. Em resumo, um HORROR. Abri uma reclamação no Ifood e nada foi resolvido (principalmente, porque o canal do Boi Preto no Ifood NÃO FUNCIONA). Espero ser ressarcido.

Compartilhe