Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

14/05/2018 às 15:08

ID: 35349899

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Estive em abril na churrascaria Boi preto da Marginal e ao contrario das outras visitas que havia feito anos atrás , é nítida a queda de qualidade dessa churrascaria.
antigamente contávamos com camarões enormes na mesa. passou a ser pequenos e provavelmente de cativeiro.
salmão defumado sumiu da salada.
grano padano foi substituído por parmesão de segunda.
Carré de carneiro, só se implorar varias vezes para o garçom .
ou seja, não vale mais a pena como no passado. passou a ser uma churrascaria cara para o que oferece.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/10/2018 às 15:19

descaso

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0