Perdeu a qualidade

Não resolvido
Osasco - SP
14/05/2018 às 15:08
ID: 35349899
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstive em abril na churrascaria Boi preto da Marginal e ao contrario das outras visitas que havia feito anos atrás , é nítida a queda de qualidade dessa churrascaria.
antigamente contávamos com camarões enormes na mesa. passou a ser pequenos e provavelmente de cativeiro.
salmão defumado sumiu da salada.
grano padano foi substituído por parmesão de segunda.
Carré de carneiro, só se implorar varias vezes para o garçom .
ou seja, não vale mais a pena como no passado. passou a ser uma churrascaria cara para o que oferece.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/10/2018 às 15:19
descaso
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0