Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

28/08/2022 às 08:10

ID: 149235967

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Frequentei o Boi Preto por muitos anos antes da pandemia, sempre 1 nível!
Ontem, dia 27/8/22 minha filha me convidou para almoçar lá, e para minha surpresa, tirando a costela que ofereceram-me logo no início, as carnes estavam de péssima qualidade, magras tipo beira de estrada. Pasmem, só tinha picanha fake, sem gordura e ao reclamar serviram picanha fake. Um verdadeiro absurdo! Poderia ter sido, apenas ontem? Sim, poderia! Porém não acredito que algum lugar que se prese sirva carnes de tão péssima qualidade no mesmo dia. Sem chance retornarmos lá!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/06/2024 às 12:03

O atendimento é satisfatório, contudo as carnes não atendem às expectativas.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8