Péssima carnes!

Não resolvido
Salvador - BA
28/08/2022 às 08:10
ID: 149235967
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFrequentei o Boi Preto por muitos anos antes da pandemia, sempre 1 nível!
Ontem, dia 27/8/22 minha filha me convidou para almoçar lá, e para minha surpresa, tirando a costela que ofereceram-me logo no início, as carnes estavam de péssima qualidade, magras tipo beira de estrada. Pasmem, só tinha picanha fake, sem gordura e ao reclamar serviram picanha fake. Um verdadeiro absurdo! Poderia ter sido, apenas ontem? Sim, poderia! Porém não acredito que algum lugar que se prese sirva carnes de tão péssima qualidade no mesmo dia. Sem chance retornarmos lá!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
13/06/2024 às 12:03
O atendimento é satisfatório, contudo as carnes não atendem às expectativas.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
8