Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

04/11/2018 às 13:44

ID: 39721992

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Aconteceu um episódio que deixou a gente constrangido
Pedimos uma mesa perto do play e não tínhamos
Chegamos 12:30
Ficamos aguardando até 13:42 e quando informamos que tínhamos mesa vazia , colocaram uma pessoa no nosso lugar
Ficou chato demais pois deslocamos para a mesa vazia e a responsável pelo remanejamento não se solidarizou com nossa 1 hora de espera
Voltamos para nosso mesa mas ficamos chateados

Compartilhe

Consideração final do consumidor

14/07/2020 às 19:18

Empresa nem se dispôs a responder. Esse é o nível.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0