Boi vindo

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
04/11/2018 às 13:44
ID: 39721992
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAconteceu um episódio que deixou a gente constrangido
Pedimos uma mesa perto do play e não tínhamos
Chegamos 12:30
Ficamos aguardando até 13:42 e quando informamos que tínhamos mesa vazia , colocaram uma pessoa no nosso lugar
Ficou chato demais pois deslocamos para a mesa vazia e a responsável pelo remanejamento não se solidarizou com nossa 1 hora de espera
Voltamos para nosso mesa mas ficamos chateados
Compartilhe
Consideração final do consumidor
14/07/2020 às 19:18
Empresa nem se dispôs a responder. Esse é o nível.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0