Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

06/02/2021 às 22:10

ID: 119288893

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Um absurdo o chapa do boi é uma chapa pequeno que veio três carnes e pagamos um absurdo é uma desaforo com o cliente pagamos um absurdo de conta e para não servir nem duas pessoas fica aqui minha indignação com o estabelecimento, 90 reais uma chapa que não vale 30 reais.

Compartilhe