Comida estranha

Não respondida
Belo Horizonte - MG
09/09/2019 às 12:52
ID: 94995770
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesO lugar e muito legal e agradável, porem o preço pra quem optar o self service é salgado. Pra família que tem crianças pequenas tem um brinquedão e alguns jogos digitais, infelizmente as monitoras estão mais interessadas em ficar conversando e olhando o celular do que cuidar das crianças. No último domingo, tive uma experiência muito desagradável com a comida, o risoto de frutos do mar estava com cheiro bem estranho (aquele cheiro característico de murrinha de frango), o gerente me disse que se tratava do cheiro do vinho branco que é adicionado ao prato, mas estava tão forte que eu e minha esposa não conseguimos comer, além do gosto estranho o cheiro era muito enjoativo. Um pena, um lugar com tamanho potencial, pecar em coisas básicas. Pra finalizar, a conta deu R$ *******,00 almoço self-service para duas pessoas, sobremesas, dois refrigerantes, uma água e metade do prato com comida estragada.