insatisfação no atendimento e nas informações não passadas

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
29/05/2017 às 16:59
ID: 26512397
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNa data de 24/06/******* e 25/06/******* entrei em contato com a empresa boi vindo, pedindo informações para comemorar o aniversário de 7 anos da minha filha Luiza, que ocorreu na data de 26/05/******* sexta feira, em conversa com a equipe do boi vindo, me garantiram que podia comemorar no estabelecimento e que a mesma tinha direito a uma sobremesa de brinde ( o mesmo não foi cumprido ) e me foi informado diante de meu questionamento sobre ela brincar nos brinquedos que por ela fazer 7 anos, garantiram que poderia sim brincar. Então resolvi comemorar no estabelecimento, pois o mesmo tem um Playground e dava para ela e suas amigas brincarem a vontade, então reservei uma mesa para aproximadamente 15 a 20 pessoas. Foi passado a idade de minha filha e de seus convidados sendo somente das crianças, porem no dia da comemoração tive grande transtorno com o atendimento pois além de não me informar sobre a restrição dos brinquedos altura estabelecida, o qual também não consta no facebook essas informações, minha filha foi impedida de brincar, e suas amiguinhas não, o Gerente foi muito mal educado e disse para eu ficar a vontade caso não esteja satisfeita, mas eu não podia sair do estabelecimento pois já tinha marcado com os convidados da minha filha. Além disso, foi informado a um casal de amigos meus e demais convidados que eles não poderiam fazer nenhum pedido pois os mesmos deveriam juntar 4 (quatro) pessoas para receber a comanda, então eles não conseguiriam pedir nada do cardápio por conta dessa restrição. Fomos muito mal atendidos. Diante de minha reclamação ao ver minha filha chorando pela restrição de não poder brincar com seus amiguinhos, o atendimento aos demais adultos mudou pois a demora em atender os pedidos era muita e minha insatisfação foi pior juntos aos convidados, todos insatisfeitos. se eu soubesse das restrições nem comemoraria la .meus convidados estão dispostos a testemunhar https://**************53/
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/04/2018 às 11:16
pessimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0