Mal atendimento

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
03/08/2015 às 08:59
ID: 14036722
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOntem fui no restaurante BOI Vindo em Belo Horizonte, porém ao consultar a rede de aceitação da Alelo, consta que o restaurante aceita o cartão. Ao chegar no estabelecimento, fechando a conta recebi a informação que o cartão não era aceito.
Fui informado pelo péssimo gerente do estabelecimento que era pra reclamar com a Alelo. Agora quem está certo? A alelo ou o estabelecimento, que alias não voltarei mais.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/07/2016 às 14:00
Péssimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0