Péssimo atendimento

Não resolvido
Belo Horizonte - MG
14/04/2019 às 01:12
ID: 90624331
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui ao boi vindo no dia 14/04/******* e recebi um atendimento foi péssimo. Para começar, o atendimento do garçom estava muito demorado, a ponto de nós termos que nos levantar da mesa e ir buscar algumas coisas por conta própria (como sal), ja que o garçom dificilmente aparecia. Além disso, pedimos uma tábua e antes de terminarmos de comer, o garçom foi à mesa e recolheu tudo. Pegou a tábua (ainda tinha alguns pedaços de carne e batatas) e os pratos, sem nem perguntar se ja tinhamos acabado de comer. Ficamos sem reação, e envergonhados. Foi uma situação muito ruim, principalemente porque pagamos pela tábua e nao pudemos terminas de comer. Nao voltarei la e nao recomendo a ninguém.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/10/2020 às 22:02
Péssimo atendimento
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0