Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

14/04/2019 às 01:12

ID: 90624331

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fui ao boi vindo no dia 14/04/******* e recebi um atendimento foi péssimo. Para começar, o atendimento do garçom estava muito demorado, a ponto de nós termos que nos levantar da mesa e ir buscar algumas coisas por conta própria (como sal), ja que o garçom dificilmente aparecia. Além disso, pedimos uma tábua e antes de terminarmos de comer, o garçom foi à mesa e recolheu tudo. Pegou a tábua (ainda tinha alguns pedaços de carne e batatas) e os pratos, sem nem perguntar se ja tinhamos acabado de comer. Ficamos sem reação, e envergonhados. Foi uma situação muito ruim, principalemente porque pagamos pela tábua e nao pudemos terminas de comer. Nao voltarei la e nao recomendo a ninguém.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

09/10/2020 às 22:02

Péssimo atendimento

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0