Impossibilidade de contatar a empresa.

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
07/01/2026 às 17:23
ID: 236963885
Comprei uma corda de pular segmentada e a empresa me enviou uma corda simples, sem os segmentos.
Entrei em contato e a empresa me enviou uma postagem para eu devolver o produto através dos correios, isso foi feito em 30/12/2025.
Após o recebimento do produto, a empresa me enviou um "vale troca". Para realizar a troca eu deveria acessar o site e incluir o produto que desejaria trocar.
Ao tentar acessar o site, com a login cadastrado, é informado que não tenho cadastro impossibilitando o envio do "vale troca".
Após algumas tentativas de contato, todas frustradas, resolvi pedir ajuda para vocês.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/01/2026 às 17:51
A fim de registro:
Em razão de uma manutenção em nosso site, alguns perfis cadastrados enfrentaram instabilidade de acesso. Diante disso, entramos em contato com a cliente via WhatsApp e, internamente, realizamos a troca do produto.
O novo pedido foi devidamente postado em 08/01, e seguimos acompanhando a entrega até a conclusão. Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Equipe Boiler.
Réplica do consumidor
09/01/2026 às 11:02
A empresa entrou em contato e se justificou, infirmou ainda que iria postar o produto e me enviar o código de rastreio para eu acompanhar. Este passo não foi feito. Preciso da comprovação de que o produto foi postado para me dar um conforto.
Réplica da empresa
09/01/2026 às 17:46
O pedido foi enviado ontem, 08/01, e as notificações de status são encaminhadas por e-mail. É possível que a mensagem tenha sido direcionada para a pasta de spam ou lixeira.
Também enviamos os dados do pedido e as informações de entrega via WhatsApp e mantemos nossos canais abertos para esclarecer qualquer dúvida até o recebimento do produto.
Equipe Boiler
Consideração final do consumidor
12/01/2026 às 09:45
A Empresa Boiler foi muito atenciosa e resolveu o problema de forma satisfatória.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8