Não consegui resgatar meus pontos

Resolvido
São Paulo - SP
18/04/2024 às 17:44
ID: 187071747
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui convencido a fazer parte do programa de fidelidade do Supermercado, porém, quando fui resgatar o valor dos pontos, primeiro disseram que deveria comprar mais 10 reais para poder resgatar, coisa que não é informado em local algum, nem no site, nem na hora de fazer o cadastro. Mas até aí, tudo bem, já estava lá mesmo. Peguei mais alguns produtos e me falaram que ainda assim não estava liberado para resgate, sendo que no site está falando que eu tenho até o dia 16/05 para resgatá-los.
Não me ofereceram solução, e disseram que eu deveria ir até novamente o supermercado com meu celular para provar que eu tinha os tais pontos. Quem tem que provar algo são eles. Não tiveram boa vontade alguma de solucionar, e ainda passei por situação constrangedora, pois não havia levado dinheiro suficiente para todas as compras.
Não preciso de ficar sendo humilhado por causa de uma compra de R$ 20. Com certeza, perderam um cliente.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/05/2025 às 14:12
Péssimo
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2