Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

28/08/2023 às 09:33

ID: 170966167

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia!
Na data de ontem 27/08/******* fiz uma compra on-line nó Boizao supermercado via rede aplicativo IFood, com pagamento cobrado na hora pelo meu cartão de débito no valor de 34,60 á loja aceitou o pedido e depois de duas horas cancelou sem motivo nenhum. Recebi uma notificação de que o IFood efetuaria o estorno do valor para a minha conta após 30 dias, mas gente 30 dias? Para quem estava precisando realizar a compra com urgência e foi contado na hora eu só recebo meu dinheiro por erro dos outros é da empresa após 30 dias? Descordo e peço que tomem a devida providência de devolver o valor o mais rápido possível, pois a compra era com uma devida urgência e fiquei desfalcada.
Aguardo resposta!!!!

Att,

Andressa Maria dos Santos

Compartilhe

Resposta da empresa

26/03/2024 às 11:04

Ola, Andressa
pedimos desculpa pelo ocorrido
creio que já foi resolvido o seu problema
pontuaremos o pagamento é realizado direto no plataforma do parceiro a logista e do app Ifood pedimos que sempre que compra no app acesse o suporte do ifood.