PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

MEU E-MAIL NÃO FUNCIONA HÁ 3 DIAS!

BOL
Ponta Grossa - PR
08/11/2017 às 12:03
ID: 30170799
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Todos os dias acesso o meu e-mail da empresa "bol" a fim de verificar inclusive intimações judiciais, pois sou advogada. Ocorre que já fazem 3 dias que não consigo acesso. Ontem até acessou, mas não conseguia receber nem enviar e-mails. Já reclamei entrando em contato com a empresa através do site, mas não obtive retorno. Preciso com urgência da solução, pois existem várias informações importantes que preciso me interar, sob pena de graves prejuízos.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    16/11/2017 às 09:53

    Fabiana, bom dia.

    Conforme falamos, fico feliz que o problema foi resolvido :)

    Esperamos que continue utilizando os serviços BOL por um longo tempo.

    Atenciosamente,
    Equipe Qualidade BOL

    Consideração final

    30/06/2023 às 00:00

    A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Não recomendada
    NÃO RECOMENDADA
    4.1/ 10
    Ver página da empresa

    Está com problemas com BOL?

    Reclamar
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade