Nao consigo entrar no email

BOL
Goiânia - GO
03/02/2016 às 06:28
ID: 16620985

Ja a mais ou menos 15 dias, nao consigo entrar no meu email.. Me é informado que a senha esta incorreta, porém nunca fiz nenhuma alteraçao de senha, isso pq ja tenho este email a mais de 5 anos... Entrei em contato com o BOL, porem falaram para que eu tentasse em um outro navegador, baixasse o java num sei o que.. Coisa que ja fiz e sem sucesso.. Tentei trocar senha e nda.. Tenho coisas muito importantes neste, cmo mru TCC, informaçoes da minha empresa, trabalhos de faculdade.. E a bol nao faz nda pra me ajudar.. Tentei entrar em contato varias vezes apos a resposta deles, porém nao obtive nenhum retorno.. Meu email com problema fredericoloures@bol.com.br..

22/06/2016 às 12:02

Prezado Frederico,

Para atender a sua solicitação, foi direcionada a resposta via mensagem privada pelo Reclame Aqui.

Central de Relacionamento BOL

19/07/2016 às 08:21

A nota u00E9 em questu00E3o a resposta do BOL, a reclamau00E7ao foi feita em FEVEREIRO e su00F3 foi dado resposta em JUNHO.. Acabei fzendo outro email poru00E9m tambu00E9m do Bol, pois e um u00F3timo e-mail.

Está com problemas com BOL?