Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

06/03/2025 às 08:19

ID: 211429643

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui nessa loja apenas dar uma olhada nos carros, la gostamos de um modelo e ai começou a pressão do vendedor pra gente levar o carro, falou muito bem do carro, disse que ele estava todo revisado, zero problemas no carro, que a unica coisa que a gente precisava fazer era a troca do oleo do motor! Acabamos caindo na conversa deles e compramos o carro! A pior coisa que fizemos, em 4 meses de uso ja gastamos mais de 10 mil reais em concerto do carro, um problema atras do outro, mentiram ao informar que o carro estava todo revisado, omitiram que precisava ser trocado varias coisas no carro, so a recuperação da caixa de direção ficou quase 6 mil reais! Mentem para vender logo o carro! Estamos pagando um absurdo no carro e ainda temos que pagar um absurdo arrumando ele! Acho isso um absurdo! Eu não piso nunca mais nessa loja e nao recomendo ela a ninguem!

Compartilhe