Comprei um carro já faz 15 dias e a documentação está atrasada

Respondida
Brasília - DF
13/01/2023 às 10:52
ID: 157377851
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um fiat fiorino no bola veículos, e o mesmo esta com a documentação atrasada, ninguém resolve nada e ainda querem que eu pague um boleto de transferência do mesmo. A fiat fiorino apresenta diversos defeitos no escapamento, porta luvas, porta traseira. E o mesmo já foi batido na frente ,sendo que eles alegam que nunca foi batido. Quero deixar aqui a minha indignação e falta de respeito dos colaboradores super mal educados, parece que eu estava fazendo um favor comprar o mesmo com eles. E ainda falaram que talvez o escapamento não entra na garantia, que é somente motor e câmbio.
O que cobre a garantia de um veículo? A garantia abrange todas as peças e dispositivos que provoquem falhas no veículo. Ou seja, a loja ou concessionária deve cobrir todos os defeitos e trocar quaisquer itens defeituosos do carro, conforme o artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/01/2023 às 11:23
Bom dia,
Hoje nome do proprietário atual
João Batista Fernandes dos Reis transferido na data 19/09/*******
Garantia referente a veículos usados possui de acordo com o artigo 26 do código de defesa do consumidor , 90 dias, o prazo do mesmo já foi vencido há 2 meses.
Hoje as únicas pendências referente ao veículo citado, são débitos obrigatórios de *******.