Motor do carro fundiu duas vezes em menos de 03 meses.

Não respondida
Brasília - DF
22/11/2024 às 14:35
ID: 202639033
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesA experiência que tive infelizmente foi horrível, o motor do meu carro que comprei com eles, teve que ser refeito 2 vezes, e agora o carro estragou pela terceira vez, as primeiras 2 vezes foi em menos de 03 meses que comprei o carro. E ao solicitar ajuda, a resposta que tive foi a seguinte:
"Boa tarde, Debora.
No momento, não tenho como te encaminhar as notas por e-mail, somente aquela que você mesmo assinou no dia que pegou o veículo.
Estamos no final do ano, é super corrido aqui na concessionária, mas como o carro deu problema, traz até a loja para levar até a empresa que prestou serviço no seu carro que deve estar dentro da garantia."