Motor do carro fundiu duas vezes em menos de 03 meses.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

22/11/2024 às 14:35

ID: 202639033

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

A experiência que tive infelizmente foi horrível, o motor do meu carro que comprei com eles, teve que ser refeito 2 vezes, e agora o carro estragou pela terceira vez, as primeiras 2 vezes foi em menos de 03 meses que comprei o carro. E ao solicitar ajuda, a resposta que tive foi a seguinte:

"Boa tarde, Debora.

No momento, não tenho como te encaminhar as notas por e-mail, somente aquela que você mesmo assinou no dia que pegou o veículo.

Estamos no final do ano, é super corrido aqui na concessionária, mas como o carro deu problema, traz até a loja para levar até a empresa que prestou serviço no seu carro que deve estar dentro da garantia."

Compartilhe