Pós-venda ineficiente e atraso na documentação do veículo

Não respondida
Brasília - DF
16/06/2025 às 19:15
ID: 219817499
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesO primeiro contato foi excelente, a recepção e tudo. Mas depois que vc sai com carro da concessionária, o carro cheio de b.o.
O pós-venda é péssimo! Paguei 900,00 pra eles contratarem despachante e resolver a documentação. Ja paguei a primeira parcela do carro e até hoje o carro não esta no meu nome! Me informaram que seriam estourando 15 dias esse processo e la ja se foram 30 dias.
Não indico!
É um jogando o problema pro outro e ninguém resolve.