Pós-venda ineficiente e atraso na documentação do veículo

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

16/06/2025 às 19:15

ID: 219817499

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

O primeiro contato foi excelente, a recepção e tudo. Mas depois que vc sai com carro da concessionária, o carro cheio de b.o.
O pós-venda é péssimo! Paguei 900,00 pra eles contratarem despachante e resolver a documentação. Ja paguei a primeira parcela do carro e até hoje o carro não esta no meu nome! Me informaram que seriam estourando 15 dias esse processo e la ja se foram 30 dias.
Não indico!
É um jogando o problema pro outro e ninguém resolve.

Compartilhe