Tudo de ruim em uma loja só

Resolvido
Brasília - DF
29/09/2022 às 12:01
ID: 150987433
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMinha experiência nesse lugar foi a pior possível. Comprei um carro quando estava de férias em Brasília dia 15/07/*******. Combinei com a vendedora de ir até a loja pq me interesse pelo Mobi. Chegando no local esse Mobi não existia, então me ofereceram um Kwid, no momento tinha duas opções, 1 deles *******/******* e outro *******/*******, me interessei já que meu intuito era trabalhar como motorista de aplicativo. Em todo momento falei para eles que iria trabalhar como motorista de aplicativo. Sinalizei que meu interesse era no mais novo *******/*******, mas eles queriam de qualquer maneira me empurrar o modelo *******/*******, até falei que não tinha problema, que compraria em outra loja, se não fosse possível ser vendido com as parcelas que cabia no meu bolso. Enviei o carro por cegonha, já que resido atualmente em SC, eles ficaram de enviar a documentação pelo correio, detalhe, deixei pago a transferência, no valor de *******$ no ato da compra do carro, tive que pagar outra vez, eles não me ressarciram. Depois de muito insistir enviaram a documentação faltando 7 dias para vencer o DUT, não deu outra, vou ter que arcar com multa de DUT, tirando outros detalhes, trocaram peça de um Kwid e colocaram no outro (tenho fotos para provar), pneu careca, problema na suspensão, vazamento de óleo. Falei com os responsáveis que simplesmente me ignoram no WhatsApp e nem querem resolver o problema. O único que ainda me responde e ainda fez algo para me ajudar, foi o Patrick. Não recomendo essa loja para meu pior inimigo!!
Outro detalhe, para minha surpresa fizeram eu assinar um seguro, que eu só descobri meses depois, e lembrando. seguro não cobre para motorista de aplicativo, então pq não fui informada sobre esse seguro?
Corram dessa loja. Não vão por fama, seguidores do insta qualquer um compra.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
09/02/2024 às 15:52
Depois da reclamação aqui foram rápidos
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
6