Empresa não dá retorno para quem finaliza compra

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belém - PA

24/06/2026 às 14:17

ID: 252250791

Fiz uma compra no início de junho/2026, porém não me respondem em nenhum canal de contato, nem recebi código de rastreio. No momento da compra, me respondiam na hora, tiravam todas as minhas dúvidas, porém após o pagamento não respondem mais. Só fiz a compra pq pesquisei antes o CNPJ, site e rede social da loja, e não percebi nada de errado. Registro aqui essa reclamação, e coloco nas mãos de Deus para que seja resolvida a minha demanda, e a de tantas outras pessoas que também registraram.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/07/2026 às 16:55

Olá Zaryff !

Aqui é da Fábrica de Biscoitos da Vovó. Lemos a sua mensagem com muita atenção e queremos começar pedindo perdão. A senhora fez tudo certo: pesquisou o CNPJ, o site, as redes sociais, confiou na gente e nós falhamos justamente na parte mais importante, que é cuidar de você depois da compra. Isso não é o que a vovó ensina, e reconhecemos com humildade.

A boa notícia: a sua confiança não foi em vão. Já entramos em contato com você pelo WhatsApp com o rastreamento, e a sua encomenda está a caminho:

Código de rastreio: *****
Status: EM TRANSFERÊNCIA
Acompanhe em tempo real pelo link:
https://rastreamento.superfrete.com/#*****

Vamos acompanhar esse envio de perto até a entrega ser concluída na sua porta. Qualquer dúvida, nosso WhatsApp de atendimento é o (47) 99707-8866 estamos à disposição de verdade.

E como pedido de desculpas pela angústia da espera, um mimo da vovó: use o cupom BONUS50REAIS e ganhe R$ 50 de desconto na sua próxima compra em nosso site biscoitosdavovo.com.br

O senhor colocou essa demanda nas mãos de Deus, e nós também fazemos a nossa parte com trabalho e responsabilidade: somos uma família que faz cada biscoito com carinho e está crescendo um pouquinho a cada dia. Quando a sua encomenda chegar, se sentir que cuidamos bem do senhor, a sua boa avaliação aqui na plataforma seria uma bênção para nós.

Com carinho,
Equipe Fábrica de Biscoitos da Vovó
biscoitosdavovo.com.br | WhatsApp (47) 99707-8866