Produto não recebido após compra online e impossibilidade de cancelamento devido a falha no site.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Florestal - MG

09/07/2026 às 22:12

ID: 253543989

Fiz uma compra no site da empresa através de uma publicação do Instagram no dia 18/06 e até hoje o produto não chegou. Diz que está indo e vindo dentro da transportadora Loggi, procurei uma posição da empresa e o que me responderam foi "tem que esperar chegar". Acredito que não chegue nunca visto que o descaso é grande com os consumidores. Nem chance de cancelar a compra eu tive pois a aba "conta" no site da BOLDIES não funciona.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/07/2026 às 11:46

Olá, Jéssica! Tudo bem?

Já entramos em contato com você. Seu pacote está a caminho e teve atualização recente, basta acompanhar normalmente o rastreio que recebeu.

O cancelamento de compra só é realizado após o recebimento dos itens, como consta em nossas políticas no site. Pedimos que aguarde por gentileza e assim que chegar os itens, basta solicitar a devolução que seguiremos com o procedimento de reembolso integral.

Ficamos no seu aguardo e estamos à disposição!

Atenciosamente,
Equipe Boldies.

Consideração final do consumidor

08/08/2026 às 10:36

Após cerca de 1 mês e depois de várias conversas com a equipe da BOLDIES, finalmente meu produto foi entregue.

O pedido havia sido extraviado e, posteriormente, a empresa realizou um novo envio. Apesar de toda a dor de cabeça, da demora e da necessidade de entrar em contato diversas vezes para conseguir uma solução, no final o problema foi resolvido e o produto chegou certinho.

Agradeço à equipe da BOLDIES pela resolução do problema e pela entrega do produto.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8