Aparelho bloqueado por atraso, pago via Pix, comprovante enviado, mas não desbloqueiam e não respondem.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/01/2026 às 19:49

ID: 237939387

Boa noite tive um problema com o pagamento do boleto e eles bloqueou o aparelho em menos de 15 dias de atraso até aí tudo bem. Fiz o pagamento em Pix no dia 15 mandei o comprovante e ninguém simplesmente me respondeu não tem suporte não tem um contato tem um watts onde mandei o comprovante pago com juros e mesmo assim eles olham e não responde e nem desbloqueia o aparelho alguém poderia me ajudar por favor

Compartilhe