Cobrança indevida e protesto de nome mesmo após pagamento via Pix

Não respondida
São Paulo - SP
04/05/2026 às 20:18
ID: 247698205
Gostaria de fazer uma reclamação adquiri o celular estou pagando certinho porém se atrás fazia o pagamento no Pix aonde eles msm passa para nós
Fiz o pagamento aonde eles me protestaram o valor ***** sendo que meu celular não está bloqueado
Informei várias a empresa nuboleto por Whats que meu nome estava no protesto
Já faz quase 1 mês pedindo para excluí meu nome
Até hj dia ***** nada de sair meu nome
Sendo que paguei no pix
Aguardo retorno de como devo tomar minhas providências