aprovação do boleto parcelado

Boa noite
fui fazer uma compra e gostaria de pagar com Boleto, o produto foi aprovado nessa forma de pagamento, mas quando tento finalizar pedem para que eu tire uma foto, tirei e tentei varias vezes, porém aparece a mensagem dizendo que a foto não foi aprovada. Gostaria de saber o motivo, tentei entrar ligar nos dois números da ame mas não consegui.

10/06/2022 às 18:52

Boa tarde Prezados, tudo bem?

Sobre a comunicação do momento da sua jornada de compra é realizada pela nossa loja parceira AME, mas agradecemos o feedback e vamos reportar para nosso parceiro como sugestão de melhoria.

Atualmente nosso sistema considera diversas variáveis para oferecer a você as condições que melhor se enquadram ao seu perfil, sendo importante se atentar nos seguintes detalhes:

- O valor da sua compra precisa estar dentro do score de crédito disponível para você com base no seu perfil;
- Não possuir CPF com apontamentos nos órgãos de proteção ao crédito;
- Todas as informações de cadastro atualizadas devem ser pertencentes a um maior de 18 anos;
- Cadastro preenchido corretamente com base nos documentos enviados;

Mas não precisa desanimar! Cada pedido realizado na BoletoFlex ganha uma nova análise detalhada, portanto a não aprovação hoje não exclui você de ser um cliente BF no futuro.

Abraços,
Equipe BoletoFlex.
Além disso, informamos que estamos à disposição em todos os nossos canais oficiais de atendimento, sempre que precisar.

Está com problemas com BoletoFlex?