Baixa. O débito indevido

BoletoFlex
26/08/2021 às 09:25

A cerca de 1 ano eles vem me cobrando uma parcela em aberto q não vdd qnd comprei os produtos na marabras foram td c defeitos e devolvidos à própria loja deveria ter dado baixa c a boleto Flex aí hj mediado de agosto de 2021 ficam me
    Cobrando até q outra empresa no & pc cobrando por whats acabei q pra não me causar mas transtorno paguei a tal parcela negociada só q agr fic o. Empurra empurra pra dar baixa tanto a boleto Flex fala q a empresa mo&pc tem q contatar eles da boleto confirmando o pag e aí a boleto diz o msm só q tá lá o valor pendendo no meu nome é já paguei e hj disse a mo&pc q já contactou a boleto Flex já é o pagamento já consta no sistema como pago agr e. A boleto

26/08/2021 às 13:20

Olá Sr. Fabio, tudo bem?

Sentimos muito que você tenha passado por essa experiência. Conforme contato realizado há pouco via telefone, não havíamos recebido o comprovante do seu pagamento pela empresa responsável por nossas negociações de débitos e por conta disso, não tínhamos como realizar a baixa do seu pagamento, pois necessitávamos dessa informação.

Mas já conseguimos contatar a empresa e realizamos a compensação dessa pendência. Como alinhado, enviamos para o seu WhatsApp o link do seu portal de boletos para que você possa verificar a baixa desse pagamento em nosso sistema.

Agradecemos o seu contato e informamos que estamos à disposição em nossos canais oficiais de atendimento, sempre que precisar.

Sua avaliação é muito importante para nós, por isso, pedimos gentilmente que avalie o nosso atendimento.

Abraços,
    Equipe de Atendimento BoletoFlex.

26/08/2021 às 13:22

Excelente e rápido e foi resolvido

Está com problemas com BoletoFlex?