Boleto Flex não aprova mesmo sem restrição

BoletoFlex
21/06/2022 às 11:37

Olá, boa tarde! Gostaria de saber qual o critério para vocês aprovarem o boleto flex, pois meu marido tem o nome limpo no SPC e SERASA e não aprovou fiquei mto chateada

22/06/2022 às 11:57

Olá Raquel, tudo bem?
Conforme conversamos via telefone, o limite de crédito oferecido pela BoletoFlex é personalizado de acordo com o valor da compra e perfil de crédito do solicitante.

Atualmente nosso sistema considera diversas variáveis para oferecer a você as condições que melhor se enquadram ao seu perfil, sendo importante se atentar nos seguintes detalhes:
- O valor da sua compra precisa estar dentro do score de crédito disponível para você com base no seu perfil;
- Não possuir CPF com apontamentos nos órgãos de proteção ao crédito;
- Todas as informações de cadastro atualizadas devem ser pertencentes a um maior de 18 anos;
- Cadastro preenchido corretamente com base nos documentos enviados;
-Todas as informações coletadas nesse processo detectam dados otimizados tais como funcionalidades de correspondência e dados junto a biometria facial.

Cada pedido realizado na BoletoFlex ganha uma nova análise detalhada, portanto a não aprovação hoje não exclui você de ser um cliente BF no futuro.

Além disso, informamos que estamos à disposição em todos os nossos canais oficiais de atendimento, sempre que precisar.

Equipe BoletoFlex.

Está com problemas com BoletoFlex?