Reclamação em réplicaEm réplica

BOLETO FLEX NÃO CANCELA BOLETOS DE COMPRA CANCELADA

BoletoFlex
São Paulo - SP
09/07/2021 às 20:01
ID: 126416357
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    FIZ EM MEADOS DE 06/2021 UMA COMPRA NA MOBLY DE 1 PUFF E 1 COMODA, O PUFF CHEGOU E COM 1 SEMANA FUROU EU ACIONEI A MOBLY E DEVOLVI, A COMODA CHEGARIA SÓ EM AGOSTO E PELA DEMORA TAMBÉM CANCELEI, A MOBLY CANCELOU E AINDA NÃO RECEBI O VALOR PAGO DO PRIMEIRO BOLETO PAGO PELO BOLETO FLEX, MOBLY ME RESPONDEU A RECLAMAÇÃO DIZENDO Q O ESTORNO TEM Q SER PELO BOLETO FLEX, E ELES NÃO FIZERAM E AINDA MANTÉM ESSES BOLETOS EM ABERTO....EXIJO UMA SOLUÇÃO......

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    21/07/2021 às 14:25

    Olá Sra. Suelly, tudo bem?

    Lamentamos pela demora, infelizmente o tempo do cancelamento e reembolso variam de acordo com os procedimentos de cancelamento adotado pelo lojista parceiro.

    Em casos de eventualidades com o seu pedido, nossos clientes devem solicitar o cancelamento diretamente com nossa loja parceira.

    Após esse procedimento, será necessário aguardar a loja formalizar o cancelamento conosco para prosseguirmos com as etapas do cancelamento.

    Assim que a loja informa sobre o cancelamento, entramos em contato com nossos clientes para fazer as alterações dos boletos ou realizar o cancelamento total do seu pedido, seguido de reembolso das parcelas se houver.

    Mas não se preocupe Sueli, verifiquei no seu cadastro e seu pedido já foi cancelado e o reembolso já foi realizado.

    Agradecemos o seu contato e informamos que estamos à disposição em todos os nossos canais oficiais de atendimento, sempre que precisar.

    Sua avaliação é muito importante para nós, por isso, pedimos gentilmente que avalie o nosso atendimento.

    Abraços,
    Equipe BoletoFlex.

    Réplica do consumidor

    21/07/2021 às 14:44

    eu só acho q devem me enviar uma cópia dos boletos cancelados em meu CPF, UMA PROVA Q TEREI SE AMANHÃOU DEPOIS TIVER ALGUM PROBLEMA NÉ VERDADE

    Réplica da empresa

    21/07/2021 às 17:29

    Olá Sra. Suelly, tudo bem?

    Conforme combinado em nossa conversa pelo telefone, foi enviado o anexo comprovatório do seu cancelamento para o e-mail informado aqui no Reclame Aqui.

    Além disso, salientamos que estamos à disposição em todos os nossos canais oficiais de atendimento, sempre que precisar.

    Agora que está tudo certo e seu cancelamento está formalizado, gostaríamos de pedir que você avalie nosso atendimento para saber como foi sua experiência.

    Abraços,
    Equipe BoletoFlex.

    Réplica do consumidor

    21/07/2021 às 22:22

    ENTÃO, SÓ Q NA LIGAÇÃO DE HOJE O ATENDENTE ME DISSE Q NO EMAIL ENVIARIA O COMPROVANTE DOS BOLETOS CANCELADOS E NÃO VEIO NADA EM ANEXO , ENTÃO PERMANEÇO COM ESSA RECLAMAÇÃO ABERTA OK...

    Réplica da empresa

    22/07/2021 às 14:22

    Olá Sra. Suelly, tudo bem?

    Conforme contato telefônico realizada há pouco, informamos que todos os seus boletos estão cancelados. Não existindo assim, um documento que evidencie esse status.
    Informamos também que a senhora já pode realizar novas solicitações de compra utilizando nosso meio de pagamento.

    Esperamos ter sanado todas as suas dúvidas e permanecemos a sua disposição!

    Abraços,
    Equipe BoletoFlex.

    Está com problemas com BoletoFlex?

    Reclamar