Reclamação em réplicaEm réplica

BOLETO FLEX NÃO DEVOLVE MEU ESTORNO

BoletoFlex
São Paulo - SP
30/09/2021 às 15:51
ID: 130483697
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

TENHO UMA COMPRA NA MOBLY DE UMA POLTRONA E UM JOGO DE CADEIRAS P COZINHA PARCELADA JUNTA NO BOLETO MENSAL, AS CADEIRAS OK, A POLTRONA TRES VEZES TIVE Q TROCAR PQ VEIO COM DEFEITO, NA TERCEIRA VEZ EU FALEI Q NÃO QUERIA MAIS A POLTRONA E EXIJI Q LEVASSEM E ME DESSEM O ESTORNO DELA, A MOBLY REPASSOU O VALOR A BOLETO FLEX E ELES NÃO ME DEVOLVERAM O VALOR E EU JÁ PAGUEI 3 PARCELAS DA POLTRONA, EU EXIJO UMA SOLUÇÃO...FALAR COM MINHA ESPOSA SUELI OLIVEIRA , RESPOSTA DA MOBLY EM 30/9/2021

Olá, MARCOS RAMOS DOS REIS.

Este e-mail é referente ao ticket de atendimento n 210 [Editado pelo Reclame Aqui] 92307 do pedido n 789368712.

A sua solicitação de estorno foi realizada em duas etapas conforme os métodos distintos de pagamento escolhidos. Com isto, o estorno do valor total de R$ 552,43 foi divido em:

1 O estorno no valor de R$ 546,61 foi realizado via Boleto Flex.

2 O estorno no valor de R$ 5,82 foi realizado via Cartão.

Caso tenha alguma dúvida, pedimos por gentileza que entre em contato diretamente com a plataforma/administradora na qual o estorno foi realizado.

Vale lembrar que esse processo tem um tempo de compensação bancária da instituição financeira, então pode ser que leve alguns dias para que receba o valor estornado.

Estamos a disposição!

Equipe Mobly.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/10/2021 às 16:28

Olá Sr. Marcos, tudo bem?

Lamentamos que essa tenha sido sua experiência com a nossa loja parceira e conforme solicitado, entramos em contato com a Sra. Sueli Oliveira para realizarmos a tratativa do cancelamento parcial do seu pedido.

Informamos a mesma, que durante o seu processo de cancelamento, manteremos suspensa a cobrança do seu pedido, para que você não receba mais comunicações e/ou tentativas de cobranças durante esse período. Além disso, a finalização das etapas do seu cancelamento conosco está prevista para ocorrer no dia 06/10/2021.

Por ora, não será necessário realizar nenhum pagamento e salientamos que isso não implicará nada para você, pois o seu contrato está suspenso.

No dia 06/10/2021 (quarta-feira), entraremos em contato para avisá-lo sobre a finalização do seu cancelamento, além disso, após a reativação do seu contrato, manteremos sua terceira e última parcela isenta de juros e multas até o dia 10/10/2021.

Agradecemos o seu contato e informamos que estamos à disposição em todos os nossos canais oficiais de atendimento, sempre que precisar.

Abraços,
Equipe BoletoFlex.

Réplica do consumidor

05/10/2021 às 12:30

ENTÃO SÓ Q TEM BOLETOS A VENCER INCLUSIVE RECEBI COBRANÇA. SE P VCS EU SÓ PAGARIA 27 REAIS AGORA FALTANTE PELO ESTORNO DE 1 ITEM, ENTÃO VCS PRECISAM CANCELAR OS DEMAIS BOLETOS E ENVIAR UM NOVO E ÚNICO COM ESSE VALOR DE 27 REAIS OK

Réplica da empresa

05/10/2021 às 13:47

Olá Sr. Marcos, tudo bem?

Agradecemos pelo retorno e lamentamos que você tenha recebido alguma comunicação durante a suspensão do seu contrato. Enviaremos seu boleto atualizado no valor de R$27.08 referente à ultima parcela do seu contrato amanhã dia 06/10/2021, após a finalização das etapas do seu cancelamento parcial. Além disso, salientamos que você estará isento de juros até o dia 10/10/2021 para a realização do pagamento desta parcela.

Ademais, informamos que estamos à disposição em todos os nossos canais oficiais de atendimento, sempre que precisar.

Abraços,
Equipe BoletoFlex.

Sem índice
Sem índice
--/ 10

Está com problemas com BoletoFlex?

Reclamar