Cancelamento de compra
Comprei uma cômoda pro meu filho na Mobly e a mesma veio com defeito. Já deram baixa e irão retirar mas a boleto flex continua me cobrando. Por favor cancelem. Grata
Resposta da empresa
11/05/2022 às 16:36Olá Elaine, tudo bem?
Conforme informamos por e-mail, as cobranças estavam ocorrendo pois o pedido estava ativo, porém, confirmamos com a loja parceira e o pedido em questão está em processo de coleta/devolução do produto.
Desta forma, as cobranças foram suspensas, sendo assim não haverá inserção nos órgãos de proteção ao crédito em seu CPF, e não será necessário o pagamento dos boletos até a finalização do cancelamento.
Após esse procedimento, será necessário aguardar a loja formalizar conosco para prosseguirmos com as etapas do cancelamento.
Assim que a loja nos contatar, entraremos em contato com você para fazer o cancelamento total do seu pedido.
Ficamos à sua disposição, caso necessite de mais algum esclarecimento!
Atenciosamente,
Equipe de atendimento - Boletoflex
Consideração final do consumidor
10/06/2022 às 22:54Resolvido