Reclamação resolvidaResolvido

Cancelamento de compra

BoletoFlex
Aracati - CE
07/05/2022 às 10:19
ID: 143009751
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei uma cômoda pro meu filho na Mobly e a mesma veio com defeito. Já deram baixa e irão retirar mas a boleto flex continua me cobrando. Por favor cancelem. Grata

Compartilhe

Resposta da empresa

11/05/2022 às 16:36

Olá Elaine, tudo bem?
Conforme informamos por e-mail, as cobranças estavam ocorrendo pois o pedido estava ativo, porém, confirmamos com a loja parceira e o pedido em questão está em processo de coleta/devolução do produto.

Desta forma, as cobranças foram suspensas, sendo assim não haverá inserção nos órgãos de proteção ao crédito em seu CPF, e não será necessário o pagamento dos boletos até a finalização do cancelamento.

Após esse procedimento, será necessário aguardar a loja formalizar conosco para prosseguirmos com as etapas do cancelamento.
Assim que a loja nos contatar, entraremos em contato com você para fazer o cancelamento total do seu pedido.

Ficamos à sua disposição, caso necessite de mais algum esclarecimento!

Atenciosamente,
Equipe de atendimento - Boletoflex

Consideração final do consumidor

10/06/2022 às 22:54

Resolvido

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com BoletoFlex?

Reclamar