Carne digital não aprova foto

BoletoFlex
Gravataí - RS
08/06/2022 às 19:06

Estou tentando comprar um celular de presente com a opção do carne digital, já tenho o cartão do ame. Tudo certo e não aprova a minha foto!! Quero que resolvam isso, fui até a loja e ngm me auxiliou. gostaria de um apoio em relação a isso no app pois preciso efetuar a compra ainda hj!!!

10/06/2022 às 18:53

Boa tarde Andreza, tudo bem?

Sobre a comunicação do momento da sua jornada de compra é realizada pela nossa loja parceira AME, mas agradecemos o feedback e vamos reportar para nosso parceiro como sugestão de melhoria.

Atualmente nosso sistema considera diversas variáveis para oferecer a você as condições que melhor se enquadram ao seu perfil, sendo importante se atentar nos seguintes detalhes:

- O valor da sua compra precisa estar dentro do score de crédito disponível para você com base no seu perfil;
    - Não possuir CPF com apontamentos nos órgãos de proteção ao crédito;
    - Todas as informações de cadastro atualizadas devem ser pertencentes a um maior de 18 anos;
    - Cadastro preenchido corretamente com base nos documentos enviados;

Mas não precisa desanimar! Cada pedido realizado na BoletoFlex ganha uma nova análise detalhada, portanto a não aprovação hoje não exclui você de ser um cliente BF no futuro.

Abraços,
    Equipe BoletoFlex.
    Além disso, informamos que estamos à disposição em todos os nossos canais oficiais de atendimento, sempre que precisar.

Está com problemas com BoletoFlex?