Carne digital selfie reprovada
Olá estou tentando comprar um produto no ame digital para pagar com carne digital, aparece as o opções do carne flex e aparece até a quantidade de parcelas e valores, só que quando pede a selfie fala que não foi possível aprovar minha foto, tirei em local iluminado , queria saber qual o motivo da reprovação da foto.
Resposta da empresa
28/06/2022 às 16:02Olá, Herico, tudo bem?
Conforme conversamos via telefone, a mensagem informada é feita pelo próprio aplicativo da loja parceira.
Informo que já reportarmos o feedback para a AME como sugestão de melhoria de comunicação, para evitar transtornos e desinformação.
Conforme as informações preenchidas, nosso motor de crédito analisa e posteriormente, traz a devolutiva de aprovação ou rejeição da solicitação por e-mail.
Atualmente nosso sistema considera diversas variáveis para que o pedido siga em andamento, sendo importante se atentar nos seguintes detalhes:
- O valor da compra precisa estar dentro do score de crédito disponível para você com base no seu perfil;
- Não possuir CPF com apontamentos nos órgãos de proteção ao crédito;
Todas as informações de cadastro atualizadas devem ser pertencentes a um maior de 18 anos;
- Cadastro preenchido corretamente com base nos documentos enviados;
Desde já agradecemos o feedback, estamos trabalhando constantemente para aprimorar a experiência do nosso produto.
Estamos à disposição em todos os nossos canais oficiais de atendimento, sempre que precisar.
Abraços,
Equipe Boletoflex
Consideração final do consumidor
28/06/2022 às 16:04Atendente educada, foi tudo bem explicado ... Obrigado