CARNÊ DIGITAL

Prezados boa tarde! Eu tentei fazer uma compra no carnê digital pelo boleto flex que estava liberado pra mim, só que na hora da foto eu tirei errado sem querer! Até aí beleza! Quando fui parcelar novamente o limite de carne já não estava mais disponível pra mim! Podem verificar? Estou doido pra efetuar a compra o mais rápido possível.

14/06/2022 às 12:53

Olá Ellian, boa tarde!

Sobre a comunicação no momento da sua jornada de compra, foi realizada pela nossa loja parceira AME, mas agradecemos o feedback e vamos reportar para nosso parceiro como sugestão de melhoria.

Atualmente nosso sistema considera diversas variáveis para oferecer a você as condições que melhor se enquadram ao seu perfil, sendo importante se atentar nos seguintes detalhes:

- O valor da sua compra precisa estar dentro do score de crédito disponível para você com base no seu perfil;
- Não possuir CPF com apontamentos nos órgãos de proteção ao crédito;
- Todas as informações de cadastro atualizadas devem ser pertencentes a um maior de 18 anos;
- Cadastro preenchido corretamente com base nos documentos enviados;

Mas não precisa desanimar! Cada pedido realizado na BoletoFlex ganha uma nova análise detalhada, portanto a não aprovação hoje não exclui você de ser um cliente BF no futuro.

Abraços,
Equipe BoletoFlex.
Estamos à disposição em todos os nossos canais oficiais de atendimento, sempre que precisar.

14/06/2022 às 15:04

Péssimo

Está com problemas com BoletoFlex?