Reclamação respondidaRespondida

Cobrança indevida

BoletoFlex
São Paulo - SP
28/07/2021 às 14:20
ID: 127301851
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Eu fiz uma compra na mobly onde a compra foi cancelada, e a boleto flex continua me mandando cobranças mesmo tendo a informação de que eu não recebi nenhum dos produtos eles não querem fazer o cancelamento. Cuidado não comprem nada com essa financeira eles não nos respaldam e ainda te obrigam a pagar algo que você não recebeu. Necessito que meu cancelamento seja feito!

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    30/07/2021 às 17:07

    Olá Sra. Andréia, tudo bem?

    Pedimos desculpa pelo atraso em retornar, esse tempo foi necessário para realizarmos uma análise completa do seu caso. Infelizmente o seu pedido não foi cancelado na Loja Mobly uma vez que a mercadoria foi entregue no endereço correspondente ao seu cadastro e recebida pela portaria e moradora do apartamento indicado.
    Após a sua solicitação de cancelamento, a transportadora tentou por 5x e retirada das mercadorias adquiridas e não obteve sucesso. Sendo assim estamos tentando com a Loja a possibilidade de uma nova tentativa de retirada da mercadoria, desta forma cancelando oficialmente o seu pedido. Temos um prazo de retorno de até 5 dias úteis para essa análise.
    Caso a Loja Mobly não cancele oficialmente sua compra, não teremos outra opção a não ser reativar o processo de cobrança, visto que a transação foi concluída e a BoletoFlex realizou o pagamento integral da sua compra.
    Conte com o nosso apoio e suporte, entraremos em contato no telefone (21) XXXX-0000 para fechamento do caso.

    Atenciosamente,
    Equipe de Atendimento

    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com BoletoFlex?

    Reclamar