Reclamação respondidaRespondida

Cobrança indevidas

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Pela segunda vez aciono o Reclamei aqui boleto Flex.
Negocie um boleto onde já quieto todas as parcelas porém consta que estou em pendência. Tento falar com algum atendente porém não tenho retorno.

Fico a ver navios com uma máquina.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/01/2022 às 12:32

Olá, Sr. Sirlene! Tudo bem?

Gostaríamos de informar que lamentamos pela situação e que já realizamos a compensação dos seus pagamentos referente ao acordo com a empresa terceirizada MO&PC em nosso sistema. Caso tenha interesse, enviamos o seu portal de Boletos por e-mail para visualização da mesma.

Salientamos também que entramos em contato com a empresa com o objetivo de melhorar o repasse das informações dos acordos e aprimorar os processos de baixa de pagamento para que isso não volte a ocorrer.

Além disso, salientamos que com a compensação dos seus pagamentos, você já consegue realizar novas solicitações de compra utilizando nossa solução.

Ficamos à disposição em todos os nossos canais oficiais de atendimento, sempre que precisar.

Abraços,
Equipe BoletoFlex.

Está com problemas com BoletoFlex?

Reclamar