Cobrança indevidas
Pela segunda vez aciono o Reclamei aqui boleto Flex.
Negocie um boleto onde já quieto todas as parcelas porém consta que estou em pendência. Tento falar com algum atendente porém não tenho retorno.
Fico a ver navios com uma máquina.
Resposta da empresa
24/01/2022 às 12:32Olá, Sr. Sirlene! Tudo bem?
Gostaríamos de informar que lamentamos pela situação e que já realizamos a compensação dos seus pagamentos referente ao acordo com a empresa terceirizada MO&PC em nosso sistema. Caso tenha interesse, enviamos o seu portal de Boletos por e-mail para visualização da mesma.
Salientamos também que entramos em contato com a empresa com o objetivo de melhorar o repasse das informações dos acordos e aprimorar os processos de baixa de pagamento para que isso não volte a ocorrer.
Além disso, salientamos que com a compensação dos seus pagamentos, você já consegue realizar novas solicitações de compra utilizando nossa solução.
Ficamos à disposição em todos os nossos canais oficiais de atendimento, sempre que precisar.
Abraços,
Equipe BoletoFlex.
Reclamações parecidas