Consultar indevida no meu CPF
No dia 08/01/2022 recebi uma notificação do serasa e Boa Vista que a boleto flex . fez uma consulta ao meu CPF. Eu não fiz nenhuma simulação de empréstimo ou qualquer outra operação financeira com esta empresa neste dia. Espero que resolva isso logo o mais rápido possível aguardo o contato
Resposta da empresa
13/01/2022 às 08:14Olá, Sra.Patricia. Tudo bem?
Verifiquei em nosso sistema e seus dados foram utilizados em duas tentativas de [Editado pelo Reclame Aqui] em nossa plataforma. Por conta disso, houve a verificação do seu CPF nos órgãos mencionados acima.
No entanto, como nosso processo de avaliação é bem rigoroso, conseguimos identificar as tentativas e barramos as jornadas de compras [Editado pelo Reclame Aqui]. Ou seja, as compras não foram aprovadas e nenhuma cobrança foi gerada.
Caso tenha perdido os seus documentos, sugerimos realizar um boletim de ocorrência para se proteger em outras possíveis tentativas de [Editado pelo Reclame Aqui].
Ficamos à sua disposição, caso necessite de mais algum esclarecimento!
Atenciosamente,
Equipe de atendimento - Boletoflex
Consideração final do consumidor
13/01/2022 às 09:37Problema resolvido! a atendente Lara Bernardo muito gentil e atenciosa.
Reclamações parecidas