Reclamação respondidaRespondida

Divergência de dados

BoletoFlex
São Paulo - SP
06/06/2022 às 12:24
ID: 144632595
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fiz uma compra na shopiinfo Pará parcelar na boletoflex até aí tudo bem, passei por todas as etapas de crédito sem problema nem um, só que depois recebo uma mensagem, dizendo que havia diligência no cadastro, tentei contato com os representantes da boletoflex só que o atendente que peguei não sanou dúvida alguma e ainda disse que foi o crédito que não foi aprovado sem contar que nem esperaram eu responder e já saíram do chat, muita insatisfação com a boletoflex

Compartilhe

Resposta da empresa

06/06/2022 às 16:07

Olá Sônia boa tarde,

Se você recebeu a mensagem de um de nossos especialistas, isso significa que as análises realizadas pelo nosso time da mesa de crédito e setor anti[Editado pelo Reclame Aqui] não puderam prosseguir com seu pedido nas condições atuais.

Nosso sistema considera diversas variáveis para que o pedido siga em andamento, sendo importante se atentar nos seguintes detalhes:

- O valor da sua compra precisa estar dentro do score de crédito disponível para você com base no seu perfil;
- Não possuir CPF com apontamentos nos órgãos de proteção ao crédito;
- Todas as informações de cadastro atualizadas devem ser pertencentes a um maior de 18 anos;
- Cadastro preenchido corretamente com base nos documentos enviados;
- Todas as informações coletadas nesse processo detecta dados otimizados tais como funcionalidades de correspondência e dados junto à biometria facial.

Logo, é a partir da validade dos dados que a venda é liberada ou não, cada pedido realizado na BoletoFlex ganha uma nova análise detalhada, portanto você poderá realizar uma compra no futuro!

Atenciosamente,
Equipe de atendimento - Boletoflex

Bom
Bom
7.7/ 10

Está com problemas com BoletoFlex?

Reclamar