Erro tirar selfie

As vezes ame digital me libera boleto parcelado mas para concluir a compra precisa tirar selfie, depois da selfie sempre diz que não houve reconhecimento facial , aí fico 1 mês sem poder tentar comprar no boleto parcelado. E muito frustrante isso gostaria de um parecer em relação essa questão da selfie e queria que liberasse a opção novamente.

08/06/2022 às 12:49

Olá Thiago boa tarde,

A mensagem que foi informada em tela é uma comunicação feita pela AME, porém vamos reportar ao nosso parceiro como sugestão de melhoria para que não se confunda com as premissas básicas de aprovação do nosso motor de crédito, OK?

Conforme as informações passadas por telefone, nosso motor fez a analise geral do seu perfil e nos trouxe a devolutiva de aprovação ou rejeição da compra, considerando as seguintes variáveis:

- O valor da compra precisa estar dentro do score de crédito disponível para você com base no seu perfil;
- Não possuir CPF com apontamentos nos órgãos de proteção ao crédito;
- Todas as informações de cadastro atualizadas devem ser pertencentes a um maior de 18 anos;
- Cadastro preenchido corretamente com base nos documentos enviados;

Mas não precisa desanimar! Cada pedido realizado na BoletoFlex ganha uma nova análise detalhada, portanto a não aprovação hoje não exclui você de ser um cliente BF no futuro. Dê uma olhadinha nos detalhes que te passei e tente novamente em algum momento próximo

Abraços,
Equipe Boletoflex

08/06/2022 às 17:29

Falsa ilusão de aprovação

Está com problemas com BoletoFlex?