Reclamação resolvidaResolvido

Estou sendo obrigada a pagar em uma data inviável para mim

BoletoFlex
São Paulo - SP
28/09/2021 às 00:48
ID: 130314323
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Realizei uma compra no site da mobly e utilizei o BoletoFlex , como estava sem cartão de crédito no momento, achei um ótima opção, encaminhei a proposta e foi aprovada, eu imaginei que daria para escolher a data de vencimento, mais eles jogam uma data automática, a primeira vez solicitei e a atendente realizou a troca, quando fui consultar ela havia trocado apenas a primeira fatura, solicitei novamente a troca a outro atendente, aonde o mesmo disse que não seria possível e que não teria problema eu pagar atrasada... OI??? será que esse atendente não tem noção que pagamento em atraso corre juros e pode me prejudicar em relação a comprar futuras???? Quero fazer o pagamento corretamente, porém realizar o pagamento no dia 5 para mim e inviável já que tenho outras contas, e não da para guardar dinheiro no mês do pagamento seguinte, eu recebo no 5 dia útil... É UM ABSURDO O CONSUMIDOR QUERENDO PAGAR CORRETAMENTE E HONESTAMENTE E NÃO PODER.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    28/09/2021 às 09:41

    Olá Sra. Thayna, tudo bem?

    Conforme conversa telefônica, no momento nossas parcelas vencem sempre em uma data fixa de cada mês (dia 05), entretanto, sabemos que nem sempre nossos consumidores têm condições de realizar o pagamento nessa data. Por isso, costumamos flexibilizar o pagamento até o dia 10, sem cobrança de juros, sendo assim não será realizada nenhuma cobrança via telefone até a data acordada com você.

    Agradecemos o seu contato e informamos que estamos à disposição em todos os nossos canais oficiais de atendimento, sempre que precisar.

    Abraços,
    Equipe BoletoFlex.

    Consideração final do consumidor

    07/10/2021 às 11:29

    Fui bem atendida, e depois me ligaram alterando a data desejada.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com BoletoFlex?

    Reclamar