Reclamação resolvidaResolvido

Falta de atendimento e estorno

BoletoFlex
São Paulo - SP
29/10/2021 às 15:15
ID: 131831759
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Não estão cumprindo o combinado em relação ao estorno quando ligo não me atendem direito e me deixam esperando e quando chamo no chat a mesma coisa não me respondem o e-mail, na hora da comprar maior atenção quando tem problema não cumprem com o que falam e não dão atenção necessária

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    29/10/2021 às 15:52

    Olá Sr. Nelson. Tudo bem?

    Lamentamos pela situação com nosso parceiro e gostaríamos de informar que tomaremos providências para que isso não volte a ocorrer.

    Conforme conversamos pelo WhatsApp, seu estorno foi realizado na data de hoje (29/10/2021), caso você precise do comprovante só solicitar que encaminharemos para você.

    Agradecemos o seu contato e informamos que estamos à disposição em todos os nossos canais oficiais de atendimento, sempre que precisar.

    Abraços,
    Equipe BoletoFlex.

    Consideração final do consumidor

    29/10/2021 às 17:23

    Sem palavras para o atendimento da boletoflex muito atenciosos em tudo que precisei e o problema foi resolvido da melhor maneira e no prazo combinado

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10
    Sem índice
    Sem índice
    --/ 10

    Está com problemas com BoletoFlex?

    Reclamar