Falta de atendimento e estorno
Não estão cumprindo o combinado em relação ao estorno quando ligo não me atendem direito e me deixam esperando e quando chamo no chat a mesma coisa não me respondem o e-mail, na hora da comprar maior atenção quando tem problema não cumprem com o que falam e não dão atenção necessária
Resposta da empresa
29/10/2021 às 15:52Olá Sr. Nelson. Tudo bem?
Lamentamos pela situação com nosso parceiro e gostaríamos de informar que tomaremos providências para que isso não volte a ocorrer.
Conforme conversamos pelo WhatsApp, seu estorno foi realizado na data de hoje (29/10/2021), caso você precise do comprovante só solicitar que encaminharemos para você.
Agradecemos o seu contato e informamos que estamos à disposição em todos os nossos canais oficiais de atendimento, sempre que precisar.
Abraços,
Equipe BoletoFlex.
Consideração final do consumidor
29/10/2021 às 17:23Sem palavras para o atendimento da boletoflex muito atenciosos em tudo que precisei e o problema foi resolvido da melhor maneira e no prazo combinado