Gostaria de me tornar parceira comercial

BoletoFlex
São Bernardo do Campo - SP
06/06/2022 às 16:36

Bom dia,
Me desculpa falar por aqui, mas não consegui retorno pelo canal de atendimento e site.
Gostaria que minha empresa fosse parceira comercial de vocês, pois seria ótimo para os meus clientes poderem contar com a opção boleto parcelado.
Fiz o cadastro no site porém o formulário não é enviado.
Solicito uma ajuda pra avaliarmos nossa proposta, uma vez que essa parceria é importante para nós e traria bons clientes para ambos.
Se puder me chamar por Whatsapp irei agradecer imensamente

07/06/2022 às 15:48

Olá Caroline, boa tarde!

Conforme conversado ao telefone, nosso time de especialistas da nossa área comercial passou uma devolutiva sobre sua solicitação pelo e-mail (caroline.engenharia@gmail.com) no dia 07/06/2022 às 13:45.

Agradecemos seu interesse pelo uso da nossa solução, mas como foi explicado no contato realizado, no momento temos alguns critérios e necessidades específicas para que possamos atendê-la.
Porém, nosso time está se empenhando para que a BoletoFlex esteja disponível para todos os interessados, por aqui, assim que tivermos novidades te avisamos, Ok? Mas, qualquer atualização por aí também, estaremos à disposição para entender e viabilizar se é possível prosseguirmos.

Abraços,
Equipe BoletoFlex
Estamos à disposição em todos os nossos canais oficiais de atendimento, sempre que precisar.

Está com problemas com BoletoFlex?