Ignoram cliente à espera de reembolso

Comprei um notebook Vaio FE15 parcelado com a empresa BoletoFlex, mas devido à péssima qualidade do produto que custou praticamente 5 mil reais (parcelado passou de 7 mil reais), cancelei a compra e devolvi o produto em menos de 7 dias. No dia 13 de janeiro recebi a confirmação por email do Rafael (Suporte Vaio) de que ele já havia cancelado a compra e solicitado o estorno à empresa BoletoFlex. Aqui que começa o pesadelo: dia 15 de janeiro chamei a BoletoFlex no whatsapp às 16h32min e fui completamente ignorado. Dia 17 de janeiro às 08h46min novamente, completamente ignorado. Até o presente momento, ainda não obtive qualquer resposta. Não indico a BoletoFlex e recomendo que procurem outras alternativas de parcelamento no boleto como a VirtusPay, por exemplo. BoletoFlex nunca mais!

19/01/2022 às 09:44

Olá, Oberdan. Tudo bem?

Lamentamos imensamente pelo ocorrido e sentimos muito que você não tenha tido uma experiência agradável com o nosso atendimento. Recentemente, fomos integrados a uma nova solução de atendimento e houveram alguns problemas na última semana que ocasionou em uma situação atípica nesse serviço e consequentemente uma piora na qualidade no atendimento prestado por nós. Gostaríamos de salientar que já estamos em contato com a provedora para que essa situação não volte a ocorrer e que continuemos prestando um atendimento de excelência aos nossos consumidores.

Sobre o seu cancelamento do seu pedido, já estamos com um chamado aberto, conforme a Loja Vaio menciona no print anexado nesta manifestação.

No momento, será necessário aguardar as finalizações das etapas entre a gente e a loja Vaio. O tempo do cancelamento e reembolso irão variar de acordo com o procedimento de cancelamento adotado pelo lojista parceiro. Em resumo, a Vaio prevê até 30 dias para os procedimentos internos de cancelamento + 5 dias úteis para reembolso via BoletoFlex.

Assim que o processo finalizar entre a gente e nosso parceiro, entraremos em contato com você para realizar o cancelamento total do seu pedido, seguido de reembolso, que possui um prazo de até 5 dias para ocorrer a partir do instante que seu cancelamento é finalizado entre a gente e nosso parceiro.

Verifiquei em nosso sistema e seu cancelamento está previsto para ocorrer no dia 26/01/2022. Sendo assim, nosso time deve entrar em contato em breve para solicitar seus dados bancários para realização do seu reembolso e à partir do dia 26/01/22, teremos até 5 dias úteis para realizá-lo

Realizamos algumas tentativas de contato ao número e e-mail informado nessa manifestação, mas não obtivemos nenhuma resposta até o presente momento. Se você puder responder nosso e-mail para que possamos dar continuidade em seu atendimento, ficaremos agradecidos.

Abraços,
Equipe BoletoFlex.

27/01/2022 às 11:18

Fui bem atendido por e-mail pela funcionária Lara Bernardo, que explicou os motivos do atraso e providenciou o reembolso em exatos 7 dias corridos.

Está com problemas com BoletoFlex?