Juros abusivos e sem possibilidade de negociar

BoletoFlex
Florianópolis - SC
23/06/2022 às 15:13

Comprei em novembro de 2021 um notebook com eles, dps do pagamento da primeira parcela fiquei sem trabalho e entrei em contato para conseguir pagar em parcelas de menor valor pq nao estava conseguindo pagar. Me disseram que nao tinha como negociar.
Todos os meses continuo entrando em contato, eles estao se negando e ainda cobrando cada vez mais juros.
Me enviam uma mensagem para negociar, entro em contato e acabam me oferecendo uma parcela ainda maior da que nao estava conseguindo pagare ainda MAIS JUROS.

Quero pagar mas nao consigo pagar mais de 300 reais ao mes e eles querem que eu pague 1200, estou tentando fazer isso desde que a parcela era de 780 sem os juros.
Além de falta de flexibilidade os juros sao infernais.

Quero conseguir pagar, só isso.

Preciso resolver o quanto antes.

23/06/2022 às 18:07

Olá, Anabella, tudo bem?

O aceite do contrato no momento da compra foi firmado de acordo com suas condições de pagamento momentânea. Entendemos que por alguma eventualidade não é possível arcar com o valor da parcela firmada, mas neste momento por questões também contratuais com nosso fundo de investimentos não será possível alterar ou reduzir a quantidade de parcelas, conforme contrato firmado.

Atualmente, temos a flexibilidade de pagamento das parcelas até o dia 10 de cada mês sem juros e multa por atraso, conforme já falamos hoje por telefone ficam disponíveis as condições informadas.

Salientamos que, nosso time de especialistas sempre estarão disponíveis pelo nosso canal do WhatsApp para negociações e acordos. Além disso, informamos que estamos à disposição em nossos canais oficiais de atendimento, sempre que precisar.

Abraços,
Equipe BoletoFlex.

23/06/2022 às 19:32

Entao, quero pagar mas nao consigo arcar com uma parcela de 1000 reais, assim como no momento pedi uma mudanca pq as parcelas eram de 700.
preciso resolver isso aqui e conseguir pagar pq alem disso os juros sao abusivos.
Se vcs nao querem baixar o valor da parcela entao nao cobrem juros, porque nao estao me deixando pagar menos valor e ainda disso esta a divida ficando cada vez maior.
Estou faz meses com isso aqui.

29/07/2022 às 10:30

Prezada, Anabella,
Realizamos diversas tentativas de contato no horário informado para que pudéssemos apresentar as propostas de negociação do contrato, mas sem sucesso.

Para resolvermos de acordo com as particularidades da situação, entre em contato conosco pelo canal de atendimento.

Equipe de atendimento - Boletoflex

Está com problemas com BoletoFlex?