Juros altíssimos

BoletoFlex
Rio de Janeiro - RJ
24/06/2022 às 08:48

Sempre comprei em carne e fui muito correto com pagamentos , após acessar o site da Ibytes para verificar um iPhone , a loja por si só parcela em 10x de 989,00 porém ao optar pelo boleto Flex o valor pula de 989 a parcela para 1.379,00 são quase 400,00 reais a mais em cada parcela que no final vai dar 4.000 mil reais em juros é quase o preço de um outro iPhone , entendo que é uma linha de crédito mais oferta o benefício pro cliente aonde ele vai desembolsar no final 4.000 mim reais a mais , é um juros muito abusivo

24/06/2022 às 14:26

Olá, Sérgio, tudo bem?

Conforme nosso contato via telefone, atualmente nosso motor de crédito considera utiliza algumas variáveis para proporcionar o melhor opção de crédito e taxa de juros. O perfil de crédito do solicitante, por exemplo, assim como score, valor da compra e quantidade de parcelas são pontos cruciais para a análise.

Atualmente possuímos parceiros onde é possível realizar compra com até 5 vezes sem juros (sujeito a análise de crédito), além da flexibilidade do pagamento das parcelas até o dia 10 de cada mês sem juros/multa, quitação do contrato com redução da taxa de juros.

Desde já agradecemos o feedback e nos colocamos a disposição para maiores esclarecimentos.

Cordialmente,
Equipe Boletoflex

24/06/2022 às 14:29

Ótimo atendimento da Gabriela

Está com problemas com BoletoFlex?