Liberado mais não passa na foto

BoletoFlex
Nova Iguaçu - RJ
20/06/2022 às 08:29

Fiz uma compra de um tanquinho no ame até aí tudo bem, paguei direitinho nas datas certas e hj tento fazer uma comprar passa na análise rápida mais na hora da foto não aprova, estou tentando comprar e não consigo

22/06/2022 às 11:52

Olá, Thaiciara, tudo bem?

Conforme conversamos via telefone, a BoletoFlex é uma das formas de pagamento disponíveis no app da AME; porém a compra mencionada acima não foi realizada com o nosso meio de pagamento.

É importante informar que, nosso sistema considera diversas variáveis para oferecer as condições que melhor se enquadram ao seu perfil, sendo importante se atentar nos seguintes detalhes:
    - O valor da sua compra precisa estar dentro do score de crédito disponível para você com base no seu perfil;
    - Não possuir CPF com apontamentos nos órgãos de proteção ao crédito;
    - Todas as informações de cadastro atualizadas devem ser pertencentes a um maior de 18 anos;
    - Cadastro preenchido corretamente com base nos documentos enviados;
    -Todas as informações coletadas nesse processo detectam dados otimizados tais como funcionalidades de correspondência e dados junto a biometria facial.

Informamos que estamos à disposição em todos os nossos canais oficiais de atendimento, sempre que precisar.

Equipe Boletoflex

Está com problemas com BoletoFlex?