Minha selfie nao esta sendo aprovada

Estou tentando efetuar uma compra no app da Ame atraves da opção de carnê digital(onde ja usei antes e deu tudo certo) , clico em analisar meus dados, sou aprovado e recebo a opção de parcelamento, apos essa tela, o sistema pede uma selfie minha para confirmar identidade. Nisso recebo sempre a mensagem que minha foto nao foi aprovada. Poderiam me ajudar por gentileza? Tirei a foto em local iluminado etc. ja tentei varias vezes e nao vai.

02/06/2022 às 15:58

Olá Estevan, tudo bem?

A mensagem que foi informada no print anexo, é feita pela própria AME, mas agradecemos o feedback e vamos reportar para nossa loja parceira como sugestão de melhoria.

Conforme as informações preenchidas, nosso motor de crédito analisa e posteriormente traz a devolutiva de aprovação ou rejeição da solicitação por e-mail.

Atualmente nosso sistema considera diversas variáveis para que o pedido siga em andamento, sendo importante se atentar nos seguintes detalhes:

- O valor da compra precisa estar dentro do score de crédito disponível para você com base no seu perfil;
- Não possuir CPF com apontamentos nos órgãos de proteção ao crédito;
Todas as informações de cadastro atualizadas devem ser pertencentes a um maior de 18 anos;
Cadastro preenchido corretamente com base nos documentos enviados;
- Informo também que, ao apresentar dúvidas ou tenha dificuldades para finalizar o pedido, nosso time de atendimento estará sempre disponível através dos canais WhatsApp, Facebook e Instagram para lhe ajudar.

Realizamos algumas tentativas de contato ao celular e e-mail informado nessa publicação, mas não obtivemos nenhuma resposta até o presente momento.

Estamos à disposição em todos os nossos canais oficiais de atendimento, sempre que precisar.

Abraços,
Equipe Boletoflex

14/06/2022 às 20:52

O atendente em si nao tem culpa, foi solícito e rápido na resposta porem a empresa é pessima, e induz o cliente a achar que a compra daria certo.

Está com problemas com BoletoFlex?